Como atualizar do Windows Phone 8.1 para o Windows 10

Supervisor de Atualização

Confirmação de elegibilidade do seu Lumia.

Se você possui algum destes modelos (Lumia 1520, Lumia 930, Lumia 640, Lumia 640XL, Lumia 730, Lumia 735 , Lumia 830, Lumia 532, Lumia 535, Lumia 540, Lumia 635 1GB, Lumia 636 1GB, Lumia 638 1GB, Lumia 430, Lumia 435), é necessário baixar e instalar o “Supervisor de Atualização” da Loja do Windows.

Depois de instalado, abra o Supervisor de Atualização. Seu funcionamento é simples, basta apenas “avançar” e “confirmar” os passos indicados na tela. Ao final, se o seu dispositivo for compatível, uma mensagem de confirmação aparecerá (conforme figura ao lado).

Finalmente, com a confirmação de que seu dispositivo é compatível, siga (no seu smartphone) para o menu “Configurações”, depois “Atualização”. O sistema será baixado e instalado no seu smartphone praticamente sem necessidade da sua intervenção.

É importante lembrar que, para evitar maiores problemas, tenha certeza que você possui pelo menos 60% da bateria carregada, ou faça o procedimento com seu smartphone plugado no carregador. Outro detalhe importante, é que devido ao tamanho do sistema, é recomendável que o procedimento seja realizado em uma rede Wi-Fi para que seu plano de dados não seja totalmente consumido durante a atualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *