buscar
spacer
logo
 
 
quinta-feira, 24 de junho de 2010.  (15h50min)

Fonte: tvig
logo
Postado por: Pedro
Tags: , ,
11 comentários
Blog Censanet
Bruna
26 de junho de 2012 - 2h17m

Definitivamente faltou GTA. Os melhores são o Vice City e o San Andreas


linha
Blog Censanet
moises97br
28 de maio de 2012 - 22h19m

faltou red dead redpition 1


linha
Blog Censanet
Miguel K.Goulart
17 de abril de 2012 - 22h06m

Concordo! Max Payne é um clássico dos jogos em terceira pessoa. Jogo de film noir, drama policial.
Só não concordo com o Syphon Filter, aquele tem que estar no top 1000. Valeu


linha
Blog Censanet
Luís
12 de novembro de 2011 - 19h34m

Cara, aonde ta o Red Dead Redemption e o GTA?????


linha
Blog Censanet
bochi
15 de agosto de 2011 - 11h26m

falto o splinter cell conviction


linha
Blog Censanet
Victor
8 de agosto de 2011 - 15h48m

Faltou Hitman!


linha
Blog Censanet
RafaelCRcosta
19 de janeiro de 2011 - 15h15m

Achei muito bom esse Top 10 , só acho que o just cause 2 deveria estar entre o top 5 pelo menos , ele e muito foda !!!


linha
Blog Censanet
André
8 de novembro de 2010 - 17h00m

@Pedro

Sem gráfico? Tu tá de zoera né, só pode. Vai jokar pokemon, vai


linha
Blog Censanet
Jow
3 de outubro de 2010 - 14h34m

Perdi 8:07 minutos da minha vida vendo esses dois ‘pipocas murchas’ ai ¬¬

esses joguinhos podres ai , nem graficos nao tem.

triste.

se nao aceitar esse comentario é pq nao aceitam criticas.


linha
Blog Censanet
Pedro
13 de julho de 2010 - 10h05m

Faltou o GTA mesmo, pelo menos entre os 10 tinha que estar. Pra mim o melhor deles foi o Grand Theft Auto Vice City.


linha
Blog Censanet
GuiiMoreira
12 de julho de 2010 - 23h39m

Falto o Grand Theft Auto San Andreas.


linha
Comente!
Seu email não será publicado ou divulgado. Os campos
marcados com * são obrigatórios.
Nome:*
E-mail:*
Site:
Comentário:
Código de Segurança: